CERVECON 2016 »   TRABALHOS CIENTÍFICOS

 

Para submeter seu trabalho científico no evento clique no botão abaixo ou acesse o link:

 

 

 

 

NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHO


ÁREAS E TEMAS
Para fins de submissão dos trabalhos e organização dos Anais serão consideradas as seguintes áreas:

 

  • • Cevada e Malte
  • • Processos de Produção
  • • Processos de Envase
  • • Análise Sensorial
  • • Leveduras
  • • Lúpulo
  • • Mercado Cervejeiro

TIPO DE TRABALHO
Serão aceitos para publicação nos Anais do Congresso, trabalhos de cunho técnico-científico inéditos, elaborados em português, inglês ou espanhol, no formato de artigo científico.


INSCRIÇÕES
Para submissão do trabalho (RESUMO), não é necessário que o autor esteja inscrito no Congresso, porém, para apresentação o autor deverá comprovar a inscrição no evento. No caso de mais de um autor, ao menos um dos autores deverá estar inscrito. Trabalhos cujo autor não estiver inscrito no CERVECON, serão avaliados porém não publicados nos Anais e sem possibilidade de apresentação. Cada inscrição dá direito ao envio de no máximo três trabalhos.


PUBLICAÇÃO
Será feita em Revista Eletrônica.

 

DIVULGAÇÃO DO TRABALHO NO EVENTO
Os trabalhos serão apresentados exclusivamente em formato de pôster durante o evento. A confecção do pôster é de responsabilidade do autor.


AVALIAÇÃO
Os trabalhos serão avaliados pelo Comitê Científico do Evento e, após a avaliação feita será dada a informação de aceite ao autor indicado no endereço de e-mail, bem como, se for o caso, a informação sobre a não-aceitação do trabalho submetido.


PRAZO PARA ENVIO DO TRABALHO
O prazo para submissão de trabalho é 20/06/2016 (Prazo Final)


ENDEREÇO PARA ENVIO
Os trabalhos deverão ser enviados exclusivamente via sistema através do site: http://www.cervecon.com.br/trabalhos.html


DOCUMENTOS A SEREM ENVIADOS

  • Resumo;
  • Documento em formato doc. contendo:

- Título do trabalho;
- Nome do(s) autor(res);
- CPF de cada autor;
- Número da inscrição no Congresso.

 

NORMAS PARA CONFECÇÃO DE PÔSTER

- Usar o formato padrão ABNT - 90cm x 120cm.
- Orientação retrato (Vertical).
- Tipo de acabamento: com bastão e cordinha para pendurar.
- Sugere-se fonte 28 (mínimo).


ETAPAS DE ENVIO DO TRABALHO


1ª etapa: enviar o Resumo para análise do Comitê Técnico, conforme as normas a seguir:

  • Cada resumo deverá ter no máximo 2500 caracteres com espaço;
  • Margens superior e esquerda – 3cm; inferior e direita – 2cm;
  • Deverá ser utilizada a fonte Arial 12, incluindo-se todo o texto, com espaçamento simples entre linhas;
  • O primeiro título deverá ser colocado em negrito, sem caixa alta, subtítulo em letra minúscula e negrito;
  • É vetado fazer constar o nome dos autores. O nome dos autores será enviado em documento anexo;
  • Deverá ser deixado o espaço de duas linhas entre o título e o início do resumo;
  • O resumo deverá ser redigido em um único parágrafo, com texto justificado (alinhamento à direita), sem figuras, fotografias ou tabelas.

2ª etapa: Uma vez aceito o trabalho, o autor receberá orientações sobre o formato do artigo que não poderá ultrapassar 10 páginas.
3ª etapa: O autor receberá informações sobre as normas de confecção do pôster.


INFORMAÇÕES
Para informações sobre a submissão de trabalhos entre em contato com eventos.go2@wineventos.com.br


Patrocínio

Master:

      Realização: Win Eventos

 

Responsável Técnico:   Escola Superior de Cerveja e Malte  

Mídia Partner: Revista Ein Bier       Revista Ein Bier

Apoio:   Empório Vila Germânica   Blumenau Convention   ACervA Catarinense   Prefeitura de Blumenau  

 

Agência Oficial: